quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Beleza não te honra!

           Deixa eu explicar melhor...
           Em livros textos, contos, filmes as mulheres tem se ser tão lindas perfeitas como se fosse lapidadas uma bonecas de porcelanas não existe ruga, não existe defeito, afs e deprimente de certa forma. Tudo bem temos mulheres lindas lesbicas e como existem mas na real mesmo nimguen acorda maquiada, temos de levantar e escovar os dentes para poder beijar nosso amor, que esta la dormindo não como uma princesa assim parecendo um guadro , mas esta la deitada dormindo enrolado no endredom, abraçada num travaseiro e tenho de acordar com calma para não levar traviserada. 

             É serio em seriados como The L word que eu particurlarmente amo as mulheres sempre estão perfeitas ate na hora de tranzar não sei um fio de cabelo do lugar, assim não vale assim não da ai fico frustrada, horas não tenho o corpo da LAUREL HOLLOMAN nem minha esposa de 46 anos tem o corpo da JENNIFER BEALS, mas a pegada... não vamos fazer propaganda ne vai que alguem que le o blog cruza conosco um dia ai vou ter de fazer um baraco simples pois sou so um pouco ciumenta mas so um pouco ta ja fui pior, mas quem não tem ciume o que e meu e meu. 




         É outra sempre nos contos e nos filmes acondao com vontade de tranzar afs tudo bem no 1º ano de casada ou namoro ate vai,  mas vai comer um kilo se sal e saber os dias de TPM, porque em filmes nenhum dia tem TPM, acho um ultraze, que me atire a 1º pedra a mulher que nunca mesmo certa teve que se calar porque de repente não mas que derepende sua esposa muda de humor e começa a brigar __ ai você fica com aquela cara que eu fiz. E quando vc pergunta e ela chora. Ah como diz a nossa grande Ana Carolina mulheres são complexas. É como são,porque tentar simplificar, não somos racionais, mudamos de humor, amamos loucamente, brigamos com a balança porque mesmo que esta com o corpete em cima numca esta feliz, Digo isso por mim apos o casameanto engordei 20 kilos afs afs, calma estou so resolvendo uma coisas e vou ralar na academia. Ainda posso ficar gatinha (esperança). 

               Enfim voltando ao foco somos mas como no seriado que não e lesbico Hospital Central (Espanhol), em que na 8º temporada entrou uma linda medica que se envolvei com a (veterana no seriado) enfermeira, ela tem tudo bonitinha 1º beijo, afim a conquista e o resto e o que eu acho melhor, temos doenças, drama, familia , casamento (lindo o meu foi parecido mas devo renovar os votos logo), traição, choro e lagriams e o tanto que  personagem Esther e fofa ela não e linda!! como a Dra Maca mas ela tem sua beleza seu carisma tanto que colocaram uma loura aguada para fazer o par com a Maca e logo choveu de tantas reclamações que claro que tinham de fazer as passes, entra os personagens Maca e Esther, mas como disse são para mim o que mas se asemelha a realidade, apesar de não ser un seriado Gay e apenas as personagem fazerem um dos casais da trama, vejo com olhos mas realistas como e tratado o relacionamento das duas.
           O que venho a tratar neste texto e sobre o que realmente e importante, a beleza eternizada e marmorizada em nosso ideal de mulher ou a realidade do dia a dia do desgaste do amor de plantar cada dia um pouco mais, conheço variso casais e ate eu memso sofro com piadas sem graças __ Ah mas ela e linda demais para ela . ___Ela e muito mas velha. ___O que você viu nela.

        O que certas pessoas não entende e o velho bordão beleza não põem a mesa, não se vive com uma barbie para semrpe ate ela não se sustentara, o melhor de um relacionamento e o dia a dia e tudo que se vive dos barzinho com amigos a ficar na cama morgada asistindo filme, e participar de sua esposa esta muito resfriada e nem poder da um beijinho, e acordar demadrigada e correr para o pronto socorro, e ter roupa suja e louça para lavar, nimguem e milionario como na TV, temos que nos preocupar com conta para pagar e aquela viagem que você quer fazer tem de economizar. É muito facil condenar ou dar opiniao de quem esta por fora as vezes ___ Ah e o dinheiro ela so esta com  ela pelo dinehiro.  Dinehiro não segura amor sou prova disso, fico com alguem quando amo e assim sendo me entrego por inteira rica ou pobre. 
         Voltamos ao velho ditados so conheçe alguem quem como 1kilo de sal, e é verdade nimguem se sustenta por muito tempo na mintira e questão de tempo, como disse em texto anterior. Por isso falo que Beleza não te honra!, não podemos nos prender ou ideal da perfeição o amor e mas que isso o relacionamento e mas que isso e algo tão melhor que beleza vai ficar em segundo terceiro e quarto lugar.


Um abração 
Danielle Nava


Nenhum comentário:

Postar um comentário