quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Sociedade Hoje!

                       Hoje vejo com 3.0 (não vou falar 30 ta somente 3.0), vejo que as coisas são um poco mas faceis que a ah 10 anos atras quando me asumi e  foium senhor escandalo em casa, minha mãe ficou tempo sem falar comigo e com vergonha da cidade toda cidade do interior ne, e outra nem deixou eu falar para familia vergonha apesar de ate hoje minh afamilia tambem não sbe pq não pergunta tenho açgo para mim.
                      Se me perguntar não vou mentir não tenho porque  naõ devo nada a seu nimguem, mas tambem não aah porque balançar a bandeira na hora errada e sem necessidade e esse tipo de agração que nos faz perder a razão.




                   Voltando andei lendo esta semana um areportagem sobre duas velhinhas de 96 e 97 anos se conheceram  em uma festa em 1939, nosso fica a pensar o qeu essa mlheres mentiram iludiram viveram viram, são uam sobrevivente e me pergunto os corajosos as vezes se lascam literamemnte, pois elas não tiveram a necessidade de falar gritar impor e se espor de certa forma o amor e algo a dois, não a ser visto questionado ou medido pelos outros e sim vivem feliz e juntas ate hoje admiro elas, e sinceramente espero qeu emu casametno dure o mesmo tempo.
                    Sabemos que a sociedade pode ser carasca, cretica e vingatica colocam sua frustrações e machucam agueels que não seguem os padodr~es ditados por falsos puritanos e carascos disfaçados infelizes e frustrados. Lendo o livro sobre um casal lebico na segunda guerra vejo que se esconder era uma foram de sobreviver a intolerancia e não vamso longe o 1º Filme que vi foi em 1996 +/- não sou precisa era Quando a  Noite cai,  lindo filme vi escondido de madrugada sme minha mãe seguer sonhar que estava vendo 1º era uma menina na epoca cehia de sentimentos que não conpreendia, mas me fascinava como se eu pertencia aguele ambiente como se aquilo me confortase, estrano né. Mas e verdade, estudei, fui trabalha e bem viver o que queria viver, no  meu livro digo mais ou menos como isso aconteceu, mas o que desejo falar aqui lendo testos recentes de contos em sites, vejo que muito mudou.
                     Mudou a sim e muito se ve com liberdades garotas de 12 13 afs dai para frente andando qeu lindinho de maos dadas e dando selinhos nas namoradas e ah se eu podese ter essa lierade na minha epoca ficaria mas feliz e talves aproveitase mais, e as de 17 cantado você chega a ser engraçado, nada contra mas ja passei por essa idade prefiro minha faixa etaria e a faixa das +/- assim ne não somas as 1º sapatonas rs, mas tambem não somos maa tam jovens desbravadores, passei da fase, tenho de trabalhar e sustentar a casa (tudo bem as vezes e tanta responsabilidade que queria um tempo para ser levada), mas hoje e tudo tão mas tranquilo e claro nem tudo são rosas ainda temos um grande caminho lembra ainda quero meus filhos um so e pouco, e essa querra aidna estou nova para travar pode deixar. ainda quero ver meus netos concientes de ter duas avos, anda quero meu filho me acontado e chamadno nos duas de mães aidna quero ir em reuniões de escolas (confessoa minha esposa vai sou um pouco muito sem paciencia as vezes), mas e normal se não vai uma mãe vai a outra e quero que isso seja normal, não qeuro que meus filhos se vejam diferente, pois oq eu não falta e gay  e csais gays por ai e nos vamos tem filhos ( ta não posso falar pelos outros mas e natural).
                     Talves esse seja o novo passo mas que hoje e bem melhor que 10 anos atras e 10 anos atras e melhor que a 20 anos atras isso e verdade, e essas mudança ocorren porque muitos dão a cara a tapa muito sofreram discrinação verbal e ate fisica veja as mortes de travesti em SP, e outra a midia , internet tudo que se fas agora não se cala, e não presisamos masi no calar os covardes se mantem calado mas não são lembrados os bravos são eternisados. Eu partircularmente não desejo nem um nem outro desejo que não fosse mas necessarios bravos, mas sim uma unica sociedade, toda misturada e bangunçada mas não sendo medido,por aquilo que se fas ou deixa de fazer.

Um abraço
Dani Nava

Um comentário:

  1. É antigamente, era bem diferente mesmo essa situação de homosexualismo!As coisas estão mudando, ganhando mais espaço na sociedade!
    Mas mesmo assim tem muito preconceito ainda!Bom cada um fazer sua parte,neh?
    Adorei o blog!
    Passa no nosso!
    beijos

    ResponderExcluir