sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Ao meu amor minha querida e amada Esposa!! Hoje e Sempre




          Hoje e aniversario da minha amada esposa e deixo essa promessa de amor,
a muito me cobro amar ela como deveria, mas me perdi em não saber amar a vida me fez crescer e assim esquecer o que realemtne assendia o meu coração, Amo a minha esposa a minha mulher e minha companheira meu amor não foi uma foqueira mas e o mas frondosso Carvalho, ela e meu porto seguro, meu esteio sei que ao seu lado passaerio o resto de minha vida, chorrarei, amarei, terei nossos filhos e nossa familia, acordarei ao seu lado e e isso preenchira minha vida como todo os dias que acordo ao lado dela queira lhe dar muitas coisas que minha situação não posso.
        Mas lhe dou o meu amor, a sinceridade dos meus pensamentos, a fidelidade do meu corpo, e todos os meus beijos.

        Hoje não podemos comemorar com festa, mas quero abraçala com mas força com mas carinho ate lhe faltar o ar, fazer amor como na primeira fes ama-la como unica pois ela é e merece, a minha companheira e amada mulher que me apoia em meus devaneios, qeu sonha meus sonhos, te dou de presente todo meu amor, aidna não sei se e oqeu você merece pois aidna acho que e pouco, mas assim que me sentir completametne inteira sera para ela , para ela o meu amor meu coração.
    
                                                                               Te beijrei com mais desejo essa noite, acariciarei teu corpo como algo raro quero me entregar com desejo e volupia mas tudo isso meu amor so quero e so acontece com você
                                                                                                            Te amo
                                                                                                            Danielle Nava

Nenhum comentário:

Postar um comentário