quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Nova Lei de Adoção.

Em 1º  faz um bom tempo que não escrevo no blog mas foi por causa de uma mudana radical na minha vida.


          Hoje li uma reportagem sobre a nova lei de adoção deposi de muitas resportagems vistas na televisão me propus a jogar este assunto no blog um porque muito me interessa, adotar uma criança e dar a ela todo amor do meu coração, educalo para ser um cidadão conciente.
          Bem voltando ao foco, li que a Associação Brasielira de Bispos do Brasil e permanentemente contra a adoção por gays algo que de certa forma com a nova foi mas facilitado não que a adoção seja feita pelo casaç homexesual mas pelo individo, assim um gay pode sim adotar uma crianças e existem gente muitas querendo um lar, muitas passando sua infancia, em um local que de nada lembra um lar, perdendo sua infancia, em paredes frias e sem amor, cirando traumas, não sabendo o qeu e um coleguinha de escola nem o que e um almoço em familia.
          Mas mesmo com todo esse sofrimento que a criança sofre a Associação ainda se acha na arrogancia de achar que uma criança adotada por um homosexual seja traumatisada ou que vai se tornar um gay, porque perde o referencial de homem e mulher de pai e mãe logo a Igreja Catolica que de certa foram não tenho nada contra ( em particular e fui ate batizada), mas eles passam a mão na cabeça de pedofilos, e abosadores de mulheres, e que autoridade eles tem de deixar uma criança sofrer em um abrigo a ter a decencia de um lar onde sera amada tera segurança, sera aliemtna e respeitado.  Quem são eles apra julgar se não dao o direito da lei punir um padre usam todo seu poder apra abafar quaquer caso que venho sujar o que para eles e a Igreja Catolica e perfeita. Faça -me o favor sejao no minimo realistas e deixem as crianças que necessitam de afeto de um lar sejam felizes. E um pedido simples.
         Eu fico por aqui mas gostaria que vocês refleticem  neste assunto e entro com uma campanha gays, lesbicas, vocês que tem uma vida estavem em vez de quebrarem suas cabeças para ter um filho ADOTEM, antes de passar o natal sozinho, ou com amigos em festa ADOTEM UMA CRIANÇA, antes de ter varios cachorros e gasterem rios de dinehiro com eles ADOTEM, quando achartem que tem estabilidade e quiserm construir uma familia ADOTEM, e não se prendao ao fato de __Ah! so um de nos sera o pai. NÃO  se prendão a pouca coisa como tempo essa barreira tambem ultrapassaremos mas ADOTEM UM ACRIANÇA E DE UM FUTURO MELHOR PARA VOCÊ MESMO PARA A CRIANÇA E PARA O MUNDO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário