quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Amor e ser mãe!!

                   Ola boa tarde!
                    Bem não sou uma boa escritora de Romances eu acho, mas sou  otima no drama disem que poetas são assim mesmo, que se pode fazer, não assopro as feridas, passo sabão de coco para lavar e ant-septico, para sarar, não as escondo as revelo, sou do tipo de pessoa que não pergunta se não quer ouvir o que não gosta.

                      Mas minha querida esposa pediu para que falase sobre algo alegre, ela deve estar querendo que eu fale de amor no blog e mesmo ouvindo Hero, ainda não sei talves seja a crise dos 30, e isso ultimamente esteja me incomodando, me incomoda do jeito saldavel eu acho. Penso muito agora em filhos, acho normal, bem da minha idade minha mãe ja estava no segundo casamento e em tentativas de ter minha  irmã caçula que e 10 anos mas nova que minha pessoa.

                      Os tempo mudaram e filhos sedo e o que eu não desejava ainda mas por tudo que passei e pelas besteiras que fis e dormi com um homem nem travada de bebada e olha que não bebo pensa no impossivel. Hum nem me fale esses pensamentos estão tão firmes na miha mente que ja foi motivo de brigas aqui em casa, sempre ela quer mais quer um carro que adotar apenas quando estivemos totalmente estabilizadas. Engravidar eu mesma que deseje e muito par mim e complicado e não acredito que consiga, desta maneira ser mãe. E a cada dia fico as vezes muito chateada como hoje, sou uma mulher e como qualquer mulher desejo e sonho ser mãe. Nesta hora não e a racionalidade que conta e o inrracional mesmo e o sentimental e por mas que tenha aprendido com a vida a ser uma pessoa preparada emocionalmente racionalizando muitas coisas, não posso me negar o sentimentos como o desejo de ficar gravida hora o tempo passa e acredite ja tenho cabelos brancos (e odeio), afs acho ridiculo pessoas com complexo de peter pan e não sou uma delas com certeza mas sim desejo muito ser mãe, e odeio esta nos 30.

           Passo por um periodo de mudança e talves isso atrapalhe um plano meu muito importante a adoçã. E a muito tempo tento entrar com um pedido e adoção legal, ja preenchi formulario, ja tirei certidão de nada cosnta criminal, ja fiz exames, ja tirei fotos da casa  enfim estava com tudo pronto no final do ano passado, mas nos decidimos esperar eu estar mas estabilizada e assim estamos esperando buscando e sonhando não digo que e certo o errado o que faço a minha consciencia diz que e certo esperar pois filho e sempre uma despesa alta, mas meu coração queria muito estar com um filho, ja esta levando para escola e estar ouvindo nome  mamãe.
As vezes me bate um desanimo que esse desejo esteja tão longe de ser tornar real, afs mas não posso balançar tenho que ser forte para poder ter meu filho, nosso meu e da minha adorada esposa, a sim estamos juntos vai fazer três anos e a amo muito temos uma relação madura e consciente, adoramos ver filmes, comer pipoca, trabalhar, e nos amamos muito.
                   Bem tudo bem que fugi dofoco de falar sobre romance mas não e a historia melhor de amor para contar do que o amor maternal , porque mulheres vem e vam e filhos nos teremos sempre, apesar de não ser nosso e sim do mundo.


                 Eu por exemplo quando chegar a hora certa não quero adotar bebezinho, quero adotar ja rapaizinho ou mocinha ou negro ou brano ou tanto faz e meu desejo educar e criar um cidadão  dar muito carinho amor, encher de beijos, levar para pescar, jogar bola, ir no cinema ver A Era do Gelo. Aind amas ne gente chegeui aos 30 vai que demoro a adotar e ele me chama de avó, não seria legal.
               E meu maior desejo ser mesmo mãe. É as vantagens dos 30 não ficamos ate alta horas nas rua pois agora temso resaca, não fazemos muitas coisas idiotas porque ja fizemos, agora a unica coisa que quero e cuidar da minha familia.
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário