quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Familia parte I


         Afs hoje edia de eu passar muita raiva mas vai entender porque me casei com uma mulher de 40 e poucos anos que não e assumida para a familia, e sinter que ela sofre cada vez que a sua familia mesmo "não sabendo", acha um jeito de se meter ou ficar fazendo perguntas que eles sabem a resposta mas gostão de ficar na mentira, por que o ser humano tem um anessecidade de mentir apr si mesmo querer aver a vida de uma maneira igual que me perdoe a palavra como um cavalo de charrete, com uma visão estreida do mundo e ate de si memso.
          Então penso emmimmesma agora ouvindo Ana Carolina e pensando, alguem acha que e facil chutar o pau da barraca e falar para as pessoas que você ama que não pode ser o sonho delas que não e aquilo que eles esperam, vocês alguempode achar facil passar a maior parte de tempo só, quando não se esta com a pessoa que você ama e as vezes não e por mim mas pelos que eu amo não terem que ficar ouvindo piadas, mas eu paquei peo preço e dou minha cara tapa todos os dias escrevendo no blog ou nas minhas criações literarias, mas alguem acha qeu me arrependo nenhum so dia nenhumso minuto me arrependo de viver a minha vida pois se continuase a mentir, acabaria dando um tiro no meu da cabeça, estava sufocada. Por isso fico triste qundo vejo minha esposa triste, sei oqeu ela passa tentando tampar o sol com a peneira, nunca vou obrigada a tomar uma decisaõ assim aprendo a ser mas tolerante, coisa que pouco sou de verdade.

         Não digo que as vezes tenho vontade de gritar, ao olhar e as vezes não poder falar, vejo na Tv a menina posso falar menina do BBB Angelica que ja escrevi no Blog, ela e meio calada, então fui procurar na net historia sovbre sua vida em 1º Lugar nem toda familia dela sabe, segundo lugar relação muito conturbada com a mãe(isso particurlarmente entendo), sabe porque entendo minha vida como de pessoas qeu conheço não são contos de fadas que papai e mamãe deu apoi entendu ta ali , afs afs, a se fosse, não estaria com minha faculdade de direito pela metate começando de novo este ano, porque quando a gente de ve so no mundo tentemos a fazer escolhar erradas e eu fiz bastante esclhas erradas. Então qundo a gente ve uma pessoa devemos ver alem da tela da TV, devemos ver a pessoa e não julgar alguem so pelo 1º olhar, vejo o porque que as pessoas tomão certas atitudes, a Algelica e uma menina ferida, isso faz comque seja mas dura tanto consigo como se fechada para algumas coisas, fica aqui meu abraço para ela.

        

Sobre minha esposa, não quero que ela sofra e quero sempre proteje-la não sei ate guando vou poder fazer isso e nem se devo mas qeum diz que tenho de ser racional em tudo. As vezes me sinto cansada de tanto lutar, mas como diz um amigo meu o problema não e sentir medo e não deixar o medo te controlar,isso eu sigo a risca posso sentir medo de muitas coisas mas nunca jamis isso vai me deter enfrento mesmo que a pancada de volta seja dura, assim serei hoje sempre eu mesma, sem mascaras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário