terça-feira, 15 de setembro de 2009

Qual o problema?

             Sabe estive vendo esse video e fui pesquisando ate achar outro no final vi que elas haviam se separado ela gravida e a outra com outra, engraçado em TLW tembém foi assim. Com na vida acho que muitas mulheres ou casais não estão preparados para uma vida a dois elas achão tudo lindo no começo.
              Batalhão, lutão para ficar juntas. Eu conheci um casal assim passaram por poucas e boas, enfretaram a familia mas algo se perdeo no meio do caminho, o amor, talvez, talvez não estavam preparadas para um casamento que não e so sexo. Casamtno e tudo e ter roupa para lavar e não encontrar seu amor linda e maravilhosa e ter duas TPM juntas e ter familia no meio, e ter sonhos diferentes, mas tentar construir junto.
               Não vou ser hipocrita ao falar que não ha as vezes certos desejos(de ser paquerada de achar alguem interesante), mas ai esta a diferença no comprometimento até que ponto o amor o compromisso esta acima de desejos, e muito dificil. Por mais que vida tenha me ensinado a não acreditar em contos de fadas e hoje sinceramente não acredito. Acredito em compromentimento não so comigo mas com quem esta a meu lado a respeito e não colocarei tudo a perder por desejos. Amor e mais que bons momentos e nas adversidades que sabemos quem somos e o que queremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário