sábado, 29 de maio de 2010

A gente sai do Armario e nossos pais entram!

                 Essa foi a frase que ouvi em uma entrevisa de uma senhora que formou uma ong para pais de homoxesuais, ela falou que e muito dificil o lado dos pais onde cada um deles controi sonhos para seus filhos espectativas de um futuro sonhado para eles mesmos e não para nos independente da opção sexual, mas lembramos sempre que não tive pais gays e não esperava ser assim. Fui educada para casar e ter filhos ao lado de um bom marido. Mas ate onde os pais jogam para si a culpa de onde eles erraram as vezes chega ao ponto de separaçaõ de casais pois um joga para o outro a culpa do filho ter se tronado gay, como se isso fosse escolha ou aptidão chega a ser ironico se por vezes não fosse tragico para certas familias, pois nimgeum quer a desunião os o coflito familias todos nos ou pelo menos eu queria umafamilia unida, apesra qeupara mimnão foi facil e voltando ou ironico, ironicamente quem mas me deu apoio e nunca disse que não me amava foi minha avo que hoje tem 85 anos acreditem ela foi a que sempre me apoio, então intolerancia não e coisa de idade e sim de cabeça.
                Mas voltando a nossos pais minha mãe quase morreu de vergonha tinha medo do que os outros falcem apontacem, eles nossos pais tambem são julgados pela sociedade como errados por muitos, não sou eu que vou jugar a maneira de cada pai reagir, mas gostaria que todos colocacem acima de seus preconceitos o amor pelos filhos.
               O que você acha que acontecera com um gay jogado na rua sem nenhuma estrutura? Eu memso respondo e o caminho mas Facil para a Prostituição e as Drogas.
               Entendo perfeitamente que não e facil para qualquer pai saber que sua filha e lesbica ou gay, mas tambem não foi facil para mim saber qeu o qeu gostava era de mulheres tambem sofri e como muitos pensei emme matar, mas apra que abrir mão de minha vida que e maravilhosa como a de muitos so por não ser igual a muitos não ser o padrão pre estabelecido  da sociedade. Como eu queria que minha mãe me colocase no colo e falace que me amava e como me doi ate hoje nosso afastamento. Mas não jungo a nimgeum pois todos nos somos julgados diariamente.
             Sinto que essa foi a frase mas real da minha vida pois vi sim minha mão se esconder dentro do armario inventar metniras, desculpas e tudo mas para tapar osol com a peneira, mas não seira tam mas facil se focemos uma familia. Qeuria que os pais de homoxeciuais entendencem não soos aberaçõe vocês nao erraram na ciração mas tambem pais vocês não podem contralar o mundo nem nosso destinos mas não nos abandonem e nos oriente como se nda tivese mudade e ainda fosecemos seus filhotinhos pra sermos cuidados.

Danielle Nava

Um comentário:

  1. ÓTIMO TEXTO!!!

    Boa noite, tudo bem?
    Tomamos a liberdade de seguir seu blog, se não se importar.
    Dá uma entrada no nosso pra conhecer!
    Espero que goste e tenha boa leitura.
    Ah! Debates e discussões temáticas são muito bem vindos.

    Nosso Blog: http://discipulas-de-safo.blogspot.com/

    Nossa página no facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001627494899

    ResponderExcluir