sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Escolhas

Escolhas
        Fiz escolhas erradas pelos motivos errados, e ainda sofro as conseqüências , quando se e jovem somos inconseqüentes quando, achamos que o amor e tudo erramos, quando nos fechamos demais erramos, achar o equilíbrio e sempre o mais difícil.
         Dominei o Leão dentro de mim, me pergunto ate quando, farei as escolhas acertadas e não as ações impulsivas. Um tempo achei que o amor era tudo, hoje não sei definir o que e o amor.
         Quando se perde um pedaço de você mesmo e se odeia  ao ponto de não conseguir se olhar no espelho a de se perdoar a si mesmo pelos erros,mas quem disse que palavras são ações.
Posso ler todos os livros do Augusto Cury e  ainda me senti  quebrada, posso ter uma pessoa compreensiva ao meu lado mas nunca me apaixonar, posso escrever romances apesar de ter desistido deles a muito tempo.
         Quando releio ou leio algum texto que escrevi penso, onde esta essa pessoa, que escreveu com tanta paixão. E por mais que pareça ridículo um pedacinho meu ainda espera por um amor apesar de talvez nunca ter a força de lutar por ele, desejo que alguém lute por mim de vez em guando, acho que sempre esperei , mas já não sou tão jovem a sonhar com ele então  sejamos racionais.
         Sinto-me como um guerreiro cansado de tantas batalhas, me vi esses dias em off do mundo e pensei que iria morrer, mas não desejei  a morte, quero viver sei que ainda tenho um futuro deferente do hoje, o melhor e pensar assim, o bom depois de tudo que venho passando e que aprendi a confiar em Deus, e isso também não foi fácil.
          Sinto falta de um lugar seguro ou um lar, e fato que se quiser mudar hoje e só colocar as malas no carro nada me prende ou tenho algum lugar para onde voltar, essa liberdade ou desprendimento não me conforta me faz ser dura ou eu queira ser insensível, mas ninguém me pergunta em quantos pedaços estou. Apenas frases feitas. --- você esta fazendo o certo tudo ao seu tempo. Isso me irrita!
            A vida não tem um manual para se seguir certinho e tudo vai dar certo, por ser inconstante e mutável e algo singular e desafiador, quando ela não se mostra amável ou perdemos as portas quando elas estavam abertas, as mesmas portas não se abrem novamente, a de se lutar e construir uma escada para alcançar as janelas.
            Não sei hoje como sair do meu mundo como fazer amizades, sou rude com as palavras e não confio em ninguém, faço mecanicamente meus olhos perderam o brilho,  e ate o semblante aos trinta se fez decair, não olho as pessoas  analiso, não converso alem da superficialidade da conversa, não me exponho alem do trivial, domino o Leão dentro de mim só não sei ate quando não vou beber uma garrafa de Tequila.
D.Nava2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário