domingo, 21 de fevereiro de 2010

Por que mudamos?

              Porque toda mulher e um ser tão complexo em si que, a mansidão a incomoda. De fato mulheres são desbravadoras, querreiras e fieis a si mesmo em primeiro lugar. E talves por ter essa naturesa e não aquentar mas viver uma mesma historia e repitir erros do passado tanto meus quanto de pessoas  proxima desidi lutar e lutando desiti mudar, mudando não so de atitudes em que algumas vezes fui vista como derrotada por abrir mãos de direitos mas vitoriosa por esta me libertando de amarras inuteis, lutar para mudar minha propria historia. Não e facil lutar para mudar a si mesmo e como vestir uma armadura e encarar o inesperado, não e facil nem e corajoso e para mim necessario. A pessoas que como eu alem de mudar a si mudamos de cidade de casa de amizades de aparencia, ai alguns pensam esta fujindo, para mim estou fazendo tudo aquilo que sempre quis fazer e por padrões ou conceito alheios a mim deixei o tempo passar.
                 E o tempo e algo tremendamente cruel as vezes pois nos vemos não mas como crianças ou jovens e vemos que deixamos certas oportunidades passarem pela nossa frente e por comodidade não a agarramos mesmo que para isso se pague um preço.
                Bem hoje fiz o que tinha vontade alem de escrever o livro e  exorsisar os fantamas, fechei o livro do passado para que ele fique la não que o esqueça mas para que folea-lo se nos prendemos a pequenas coisas nunca vamos viver o hoje e o amanha que pode nos trazer coisas tremendas. E sim arisquei e sim perdi muito ate demais vejo o futuro com uma grande interrogação, não sei se continuo a escrever apesar de ter dificuldades, mas se depender de mim sim, estou matriculada e estudando o que mas sonhei em toda minha vida que e a Faculdade de Direito, mudei de cidade sim e tudo para mim e novo ate se tornar conhecido.   
                  Não sou mas jovem mas me resta um pouco de maturidade, para viver o que realemnte desejo viver, sem machucar nimguem mas tambem sem depender da aprovação de minquem e por mas que a minha familia sabi que sou homoxesual  a cidade que morava antes estava limitando os meus sonhos e não e facil começar sem nada mas tambem e melhor do que ficar  parada no tempo a espera de que algo estraordianario apareça na minha vida.
                 E sabe o que e extraordianario ter uma companehira a meu lado pode não ser uma paixao avasaladora mas e o amor que esta ao meu lado sempre me apoiando e me insentivando mesmo que moremos debaixo de uma ponte sei que ela estara la comigo isso sim e algo maravilhoso.
                 O que desejo deixar neste texto e que  mudar não e facil pois ja chorei a noite sozinho mesmo estando acompanhada, mas se voltaria atras nas minhas ultimas desisoes NÃO mesmo, pois por mais que seja dificil mudar devemos dar a chance do novo chegar não qeu vai ser somente alegrias mas para mim sera do jeito que deve ser, o novo me assuta mas não me repele dele pois sei que a cada dia a vida me mostra como a felicidade esta em tudo e não devemos esperar que o mundo mude para você.
                Você deve mudar para viver no mundo.
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário